Lucão e Serginho também podem deixar o Sesi-SP

Não é oficial, mas o Sesi-SP deve mesmo diminuir seu orçamento para a temporada 2015/2016. Depois do ponteiro Lucarelli e o central Riad, que estão em conversas adiantadas com a Funvic/Taubaté, o central Lucão e o líbero Serginho também pode deixar a Vila Leopoldina. A diretoria do time paulistano tem interesse na permanência dos dois, porém eles teriam que se adequar aos novos padrões salariais do clube.

Lucão tem proposta do exterior, no caso o Modena, da Itália, que tem Bruninho como levantador e fez a segunda melhor campanha da fase classificatória da Serie A1. A equipe europeia já teria feito uma sondagem, porém as negociações só devem ir adiante após os playoffs, onde a equipe vem vencendo o Ravenna nas quartas de final por 2 jogos a 0.

No caso de Serginho, o técnico Marcos Pacheco tenta convencer o jogador a seguir na capital, pois o jogador teria proposta do Brasil Kirin. O time de Campinas realiza uma grande reformulação no elenco e mesmo tendo uma diminuição no orçamento pretende investir forte em posições chave, ou seja, líbero e levantador. Uma ida para o exterior está descartada, já que o atleta da Seleção Brasileira quer ficar perto da família.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio