segunda-feira, 20 de abril de 2015

Levantador argentino estaria nos planos do Brasil Kirin

Depois de confirmar as permanências do técnico Alexandre Stanzioni, do líbero Pará e do central Vini, a diretoria do Brasil Kirin está de olho no mercado na busca de jogadores para a temporada 2015/2016. Alguns atletas do elenco atual estariam em negociação para continuar, porém o clube já observa algumas peças para reforçar o grupo, como o levantador Demián Gonzalez.

Aos 32 anos, Demián Gonzalez é o cérebro por trás da UPCN, que de uns tempos para cá vem desbancando o Bolívar como melhor time argentino. Atualmente, a equipe de San Juan disputa a final do campeonato nacional e a negociação está parada, porém um acerto é praticamente dado como certo por pessoas próximas ao jogador. Em Campinas, ninguém confirma um acerto, mas a chegada de um estrangeiro é vista com bons olhos.

Na UPCN, além de ser campeão argentino, Demián Gonzalez conquistou dois campeonatos sul-americanos, inclusive, neste ano quando conquistou o título em casa ao vencer na final o Sada/Cruzeiro no tie-break. Caso seja confirmada a negociação, Sandro deve deixar o Brasil Kirin e especula-se uma ida para o Minas Tênis Clube ou até mesmo para o exterior.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário