quinta-feira, 16 de abril de 2015

Jovens destaques da Superliga são convocados por Rubinho

Pensando nos Jogos Pan-Americanos e no Campeonato Mundial Sub-23, a comissão técnica da Seleção Brasileira chamou alguns jogadores para trabalhar no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, sob o comando dos treinadores Bernardinho e Rubinho. Com a Liga Mundial também na pauta, a intenção é colocar alguns garotos junto aos mais experientes, porém fica evidente o olhar atento aos destaques da Superliga 2014/2015.

“Temos três competições importantes esse ano, sendo duas em paralelo. Vamos trabalhar com um grupo maior para termos opções para a Fase Final da Liga Mundial e para os Jogos Pan-Americanos. Também temos o Mundial Sub-23, onde vamos em busca de mais um título. Nesta fase inicial, todos treinam juntos, já que os dois grupos ainda estão incompletos”, explicou Rubinho.

Oito jogadores já treinam na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, com Rubinho, casos do levantador Murilo Radke, dos centrais Maurício, Flávio, Pedrão e Tiago Barth, dos ponteiros Bruno Canuto e João Rafael, e do líbero Tiago Brendle. Na próxima segunda-feira, outros dez atletas se apresentarão: os levantadores Raphael e Fernando, os opostos Alan e Rafael, os centrais Otávio e Sidão, os ponteiros Lipe e Douglas e os líberos Felipe e Mário Jr.

Confira os convocados:

Levantadores: Rapha, Fernando Cachopa e Murilo Radke
Opostos: Alan e Rafa Araujo
Centrais: Flávio, Pedrão, Tiago Barth, Otávio, Maurício e Sidão
Ponteiros: Bruno Canuto, João Rafael, Douglas Souza e Lipe
Líberos: Tiago Brendle, Felipe e Mario Jr.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário