terça-feira, 14 de abril de 2015

Hypo Tirol, de Lukinha, se aproxima de mais um título na Áustria

O Hypo Tirol está bem próximo de comemorar mais um título na Áustria. Na decisão da AVL, a equipe que é atual campeã nacional abriu 2 a 0 na serie final contra o SK Posojilnica Aich/Dob. Na primeira partida, realizada no dia 8, a equipe do líbero Likinha venceu, em casa, por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/21, 22/25 e 29/27, enquanto no último sábado a vitória, fora de seus domínios, foi por 3 sets a 0, parciais de 21/25, 25/27 e 21/25.

“Não fizemos um jogo tão bom quanto os últimos, estivemos abaixo em um fundamento que sempre foi nossa virtude, que é o saque. Isso acabou dificultando um pouco as coisas”, disse Lukinha após a vitória na primeira partida em Innsbruck.

Atual campeão da Liga da Áustria, o Hypo Tirol, que conta ainda com os brasileiros Douglas, Pedro Francês e Gabriel, segue invicto na competição. O único ponto perdido foi em uma vitória por 3 sets a 2, justamente contra o adversário na final. Por isso a atenção é redobrada de todos.

“Não há pressão para manter a série invicta. Claro que todos pensamos nisso, seria histórico levar o time a um título invicto. E acredito que para os atletas também seria uma grande conquista”, concluiu Lukinha, que se prepara para o duelo da próxima quarta-feira.

foto: Christian Forcher

Nenhum comentário:

Postar um comentário