quinta-feira, 30 de abril de 2015

Funvic/Taubaté e São Paulo FC oficializam parceria

Nesta quinta-feira, representantes da Funvic/Taubaté estiveram no estádio do Morumbi para se reunir com a diretoria do São Paulo Futebol Clube para a assinatura de parceria para a temporada 2015/2016. Entre os dirigentes dos clubes estiveram presentes na cerimônia o ponteiro Lipe e o levantador Rapha, que atualmente estão treinando com a Seleção Brasileira para a Liga Mundial.

“Para o São Paulo é um privilégio ter um time como o de Taubaté como parceiro e ver grandes jogadores envergando nosso manto. A Funvic/Taubaté ganhou 17 milhões de novos torcedores. Não caberá nos ginásios tanto incentivo. Já sonho com grandiosos jogos no estádio do Morumbi”, declarou o presidente são paulino, Carlos Miguel Aidar.

“O São Paulo ajudará a nos dar visibilidade e potencializar-nos com nossos investidores e patrocinadores, deixando a equipe sempre competitiva. Para a temporada temos seis jogadores de seleção, sendo cinco da brasileira e um da canadense. Vamos jogar por toda Taubaté e mais 17 milhões de são-paulinos”, disse o supervisor técnico Ricardo Navajas.

Para a temporada 2015/2016, o nome oficial da equipe passará a ser Funvic Taubaté/ São Paulo FC. As atividades físicas do elenco iniciam no final de maio, mas a apresentação oficial deverá acontecer no mês de julho, quando os jogadores que estão defendendo o Brasil na Liga Mundial retornam ao clube. Até o momento, a equipe paulista acertou as permanências do levantador Rapha, do ponteiro Lipe, do líbero Felipe, do central Deivid e do oposto Leozão, além de contratar o central Otávio (ex-Minas Tênis Clube) e o oposto canadense Gavin Schmitt.

foto: Igor Amorim/São Paulo FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário