sábado, 11 de abril de 2015

(Decisão Sada/Cruzeiro x Sesi-SP) Os ponteiros Leal e Lucarelli

A Confederação Brasileira de Vôlei publicou nos dias que antecedem a grande final da Superliga 2014/2015 uma espécie de raio-X dos titulares de Sada/Cruzeiro e Sesi-SP. O Espaço do Vôlei reproduz esse material que mostra o que as pessoas podem esperar do jogão do próximo domingo, às 10h, no Mineirinho, que terá transmissão da Rede Globo, Sportv e Rede TV.

Alguns momentos sempre ficam marcados na trajetória de qualquer atleta e, apesar de jovem e ter apenas quatro edições de Superliga na carreira, Lucarelli, de 23 anos, tem certeza sobre o fato mais especial da sua história na competição. Sobre esta edição, o ponteiro do Sesi-SP lembra a fase difícil atravessada pela equipe.

“Tenho uma lembrança muito forte de quando entrei para o Minas, na temporada 10/11. Estávamos na série contra o time de Campinas, e eu estava entrando na inversão, como oposto. O placar estava 23/23, no terceiro set, depois de perdermos os dois primeiros, fui para o saque e o set virou. Depois disso, viramos o jogo e vencemos na minha primeira vez na Superliga. Sem dúvida, foi muito marcante (...) Classificamos para a final depois de ter sofrido bastante com altos e baixos durante a temporada. Conseguimos nos recuperar na fase final e agora chegamos com muita força para essa decisão”, contou Lucarelli.

O ponteiro Leal, do Sada Cruzeiro, está há três temporadas no Brasil, sempre no mesmo time, e guarda uma boa lembrança da sua primeira participação da competição brasileira. O cubano, que é um dos principais atacantes da Superliga, demonstra confiança para o próximo domingo. 

“O momento mais importante da minha carreira profissional foi o meu primeiro ano na Superliga, na temporada 2012/2013, quando cheguei na final e fui o melhor atacante/pontuador (...) Minha expectativa para a decisão é muito boa. Estamos concentrados e treinando forte. Jogar em casa é muito bom, contamos com uma torcida apaixonada. O Sesi-SP é uma equipe forte, que vem crescendo desde o segundo turno e temos que ter cuidado”, finalizou Leal. 

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário