quarta-feira, 22 de abril de 2015

Com renovações e contratações, Aprov/Chapecó inicia temporada 2015

Mesmo sem um calendário definido, a temporada 2015 já começou para a Aprov/Chapecó, que aos poucos vem renovando com patrocinadores e acertando a montagem do elenco. Tanto o diretor Nilton Rex quanto o técnico Décio Haubert Júnior trabalham em conjunto de olho no mercado para trazer jogadores qualificados e que se enquadram no perfil do clube.

A primeira medida da Aprov/Chapecó foi o de renovar os contratos do oposto Rafael Bairros, do central Bruno Henrique, além dos ponteiros Andre Luiz Tiepo e Ricardo Schueroff. Na sequência, o time catarinense acertou a contratação de cinco jogadores, entre eles, o oposto Rodrigo Severino, que já esteve na equipe em outras temporadas e disputou a última Superliga pelo Voleisul/Paquetá Esportes.

Buscando atletas jovens e com potencial, a Aprov/Chapecó trouxe o central Eliezer Rosa, 20 anos, ex-Upis/Brasília, o líbero Augusto Kuipers, de 18 anos, ex-Itajaí, o levantador Casimiro Pires, de 20 anos, ex-São José dos Campos e o ponteiro Kelvin Coelho, de 22 anos, ex-Unincor/Três Corações.

Atual campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina, dos Jogos Abertos Universitários e do Campeonato Catarinense, a grande expectativa fica por conta da presença da Aprov/Chapecó na próxima edição da Superliga B. Entretanto, o grande objetivo será manter a hegemonia estadual, já que Blumenau e Içara prometem incomodar nesta temporada.

foto: Voleisul/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário