quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cezar Douglas renova e já planeja próxima temporada da Funvic/Taubaté

Na mesma semana em que acabou deixando a Superliga 2014/2015, a Funvic/Taubaté já acertou a permanência do técnico Cezar Douglas para a próxima temporada. O supervisor da equipe paulista, Ricardo Navajas, tinha como prioridade a manutenção do comandante, que levou o time ao título Estadual e da Copa Brasil. Além dele, três jogadores tem presença garantida por terem contratos em vigor, casos do ponteiro Lipe, do levantador Rapha e do líbero Felipe.

“A expectativa é de continuar com uma equipe mais competitiva nos mantendo no mesmo patamar para a próxima temporada. Queremos disputar neste nível as competições”, declarou Cezar Douglas, em entrevista ao globoesporte.com.

Quanto ao elenco, Cezar Douglas, Ricardo Navajas e outros integrantes da diretoria devem ainda nesta semana realizar uma analise do grupo. Especula-se que a base deve ser mantida, porém o orçamento (que já é um dos mais altos do Brasil) deve se manter o mesmo, o que pode dificultar a permanência de algum atleta que tenha se valorizado após a temporada. 

Como é de praxe, ninguém fala em nomes, mas alguns jogadores da Funvic/Taubaté já teriam sondagens de clubes do exterior e até do Brasil. No caso do ponteiro Dante, a negociação seria mais complicada, já que equipes asiáticas, principalmente japonesas, gostariam de contar com o jogador na temporada 2015/2016.

foto: Jonas Barbetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário