quinta-feira, 16 de abril de 2015

Caffé Aiello, de Banderó, vence novamente e se aproxima de final

O Caffè Aiello está a uma vitória de conquistar a almejada vaga na grande final do Campeonato Italiano Série A2. A equipe de Felipe Banderó venceu por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/20, 25/15 e 25/15, o Service Ortona, e abriu dois a zero na série melhor de cinco jogos da semifinal. Em caso de vitória no próximo domingo, 19 de abril, o time do oposto brasileiro estará na decisão.

“Foi um jogo tenso do início ao fim. Ortona começou a partida muito agressivo, e nosso time muito tenso. No segundo set começamos a jogar com mais tranquilidade, e colocamos a pressão do lado adversário. Após os erros do primeiro set, reagimos e conseguimos impor nosso ritmo de jogo, utilizando nossas principais armas que são o saque e o bloqueio, e vencemos o jogo”, explicou o camisa 10, que prega pés no chão para o duelo de domingo.

“Temos que melhorar poucas coisas, é hora de virar a página e nos concentrar no jogo do próximo domingo. Estamos com os pés no chão, sabemos que não conquistamos nada, e por isso, temos que manter o foco e concentração, pois a pressão está totalmente do lado de Ortona”, finalizou o oposto.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário