sexta-feira, 17 de abril de 2015

Brasil Kirin renova com Alexandre Stanzioni, central Vini e líbero Pará

Nesta sexta-feira, a diretoria do Brasil Kirin acertou a renovação do contrato do técnico Alexandre Stanzioni, que chegou ao time ano passado e agora está garantido no comando da equipe na temporada 2015/2016. Além dele, mais dois jogadores tiveram suas permanências confirmadas, casos do central Vini e do líbero Pará. Os atletas são os primeiros anunciados para a sequência do projeto, que passará por algumas mudanças.

“Fico feliz com a confiança depositada em mim para dar continuidade ao trabalho que iniciei no ano passado, quando tivemos algumas lesões no meio da temporada, o que afetou nosso objetivo final. Neste ano, com a manutenção de jogadores chave e algumas alterações, tenho certeza de que poderemos ir atrás de mais títulos com o Vôlei Brasil Kirin”, declarou Alexandre Stanzioni, que no primeiro ano de comando garantiu o título da Copa São Paulo e a medalha de prata na Copa Brasil.

A eliminação nas quartas de final da Superliga 2014/2015 para o Minas Tênis Clube, com um orçamento menor, não estava nos planos do Brasil Kirin e as mudanças para a nova temporada devem ser grandes. Especula-se que jogadores experientes como o levantador Sandro e os ponteiros João Paulo Bravo e João Paulo Tavares deixem o clube e a diretoria do time de Campinas já estaria de olho no argentino Demian Gonzalez, levantador da UPCN.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário