quinta-feira, 30 de abril de 2015

Brasil Kirin anuncia ponteiro Lucas Loh e renova com central Luizinho

A diretoria do Brasil Kirin fechou, nesta quinta-feira, a contratação do ponteiro Lucas Lóh, que estava atuando no voleibol polonês. O jogador, que apareceu bem com a camisa do Minas Tênis Clube na Superliga 2013/2014, chega com o aval do técnico Alexandre Stanzioni, que mesmo estando na Itália, onde observa de perto as finais da Serie A1, falou a respeito do reforço.

“Já o conheço há bastante tempo e o considero um atleta muito promissor. As experiências dele na seleção brasileira e no voleibol internacional irão agregar muito, além da postura que ele tem em quadra, que é incontestável. Com certeza é um grande nome que chega ao nosso time para dar mais qualidade técnica e visão de jogo”, afirmou o comandante campineiro.

Ainda nesta quinta-feira, a diretoria do Brasil Kirin acertou a renovação do central Luizinho, que assim fará sua segunda temporada com a camisa do time de Campinas. Sendo assim, o time paulista já tem acertados oito atletas para a temporada 2015/2016, no caso, os centrais Vini, Luizinho e Maurício Souza; os opostos Baiano e Wallace; os líberos Pará e Tiago Brendle; além do ponteiro Lucas Lóh.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário