sexta-feira, 24 de abril de 2015

Brasil Kirin acerta com Maurício Souza e renova com oposto

Nesta sexta-feira, a diretoria do Brasil Kiirin confirmou sua primeira contratação para a temporada 2015/2016. Trata-se do central Maurício Souza, que disputou a última Superliga pela Funvic/Taubaté e que já teve passagens pela Seleção Brasileira. Além dele, o clube de Campinas confirmou a renovação de contrato do oposto Baiano, que é cria da base e se destacou no seu primeiro ano de profissional.

“O Maurício é um grande central e, sem dúvida, vai agregar de maneira positiva na equipe. Estamos muito felizes com a chegada dele e sabemos que podemos esperar grandes atuações desse atleta (...) Assim como o líbero Pará, que também foi mantido, Baiano é uma grande promessa no esporte e mostra a força das nossas categorias de base. É muito bom poder contar com esse diferencial em nosso projeto, que revela ótimos jogadores”, garantiu o supervisor da equipe, Fernando Maroni.

Além de Maurício Souza e de Baiano, o Brasil Kirin confirmou para a próxima temporada as permanências do técnico Alexandre Stanzioni, do central Vini e do líbero Pará. Especula-se que o time paulista tenha interesse no levantador argentino Demián Gonzalez, da UPCN, e do líbero Serginho, do Sesi-SP.

foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário