quarta-feira, 15 de abril de 2015

Banderó faz grande jogo e Caffè Aiello começa semifinal na frente

As semifinais da Serie A2 do Campeonato Italiano começaram com o pé direito para Felipe Banderó. Jogando fora de casa, no último domingo, o Caffè Aiello levou a melhor contra o Service Ortona ao vencer, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 14/25, 21/25 e 20/25. Destaque na partida, o oposto brasileiro foi o maior pontuador do jogo com 21 acertos pontos e agora se prepara para ampliar a vantagem em casa, nesta quarta-feira.

“Conquistamos uma importantíssima vitória pelas semifinais em um jogo muito difícil na casa do adversário. Muito importante abrir a série com o pé direito. Fizemos um grande jogo hoje, e continuamos a crescer. Esperávamos uma partida complicada e foi isso que encontramos. Jogamos um primeiro set muito equilibrado e com muitos erros, mas no segundo set as coisas se inverteram (...) Ortona é um adversário de muita qualidade, teremos que estar atentos para o próximo jogo. Temos que dar cada passo com muito cuidado, pois sabemos as armas que o adversário possui. Voltamos para Corigliano e temos que rapidamente virar a página, pois não teremos tempo para pensar.Quarta-feira voltamos a jogar contra o mesmo adversário”, analisou o camisa 10.

O Ortona terminou a fase classificatória em primeiro lugar e por isso tem vantagem de fazer mais jogos em casa na serie melhor de cinco. Na outra semifinal da série A2 do Campeonato Italiano, o Globo Banca Sora levou a melhor, em casa, sobre o Potenza Picena vencendo por 3 sets a 1, parciais de 25/20. 25/23, 24/26 e 25/23.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário