quarta-feira, 8 de abril de 2015

Banderó carimba passaporte para as semifinais na Serie A2 Italiana

Com duas vitórias sobre o Cassa Rurale Cantù, sendo a última por 3 sets a 1, parciais de 26/28, 25/20, 23/25 e 20/25, o Caffè Aiello Corigliano se classificou para as semifinais da Serie A2 da Itália. A equipe do brasileiro Felipe Banderó mostrou sua força desde o inicio do confronto, que estava sendo apontado como o mais equilibrado das quartas de final. 

“Conquistamos mais uma vitória muito importante, foi o segundo passo dado. Esperávamos um jogo muito difícil, e foi o que encontramos em Cantú. Mas nosso time está crescendo e demonstrou isso em quadra. Foi um jogo dominado pelos nervos a cada ponto, mas no final somos um time de jovens que querem continuar sonhando, uma vitória importante que chegou no momento certo”, comemorou Felipe Banderó, que foi só elogios aos companheiros de equipe. 

“O Caffè Aiello é um time de jovens que mostraram seu talento, e vontade de continuar no playoff. Um time que jogou do início ao fim com várias dificuldades, mas tivemos paciência e lucidez, conseguindo a vitória e avançar para as semifinais”, disse o oposto.

Nas semifinais, o Caffè Aiello Corigliano encara o Service Ortona (melhor campanha da fase classificatória), que eliminou o Conad Reggio Emilia nas quartas de final. Já no outro duelo estarão frente à frente Sora e Potenza Picena. As series são em melhor de três partidas e os primeiros duelos ocorrem no próximo dia 12.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário