segunda-feira, 20 de abril de 2015

Banderó ajuda Caffè Aiello e está na final da Serie A2 do Italiano

O Caffè Aiello Corigliano, de Felipe Banderó, conquistou vaga na decisão da Serie A2 do Campeonato Italiano ao vencer por 3 sets a 0, parciais de 23/25, 21/25 e 14/25, o Service Ortona, fechando assim a serie melhor de cinco jogo em 3 a 0. O adversário na grande final sairá do confronto entre Globo Banca Sora, que vence por 2 a 1, o Potenza Picena.

“É muito difícil achar palavras para explicar a sensação de estar na final do Campeonato Italiano divisão de acesso. Conquistamos mais uma vitória e encerramos mais um ciclo. Fizemos uma excelente partida, onde encontramos momentos duros, mas com tranquilidade conseguimos decidir nos momentos importantes. Jogar uma semifinal com jogos de quarta e domingo é muito difícil e tudo pode acontecer. Acredito que neste momento nossa equipe está melhor preparada e pode alcançar objetivos mais altos”, explicou o brasileiro, que mantém a humildade, e sabe que o caminho rumo ao objetivo final ainda é longo.

“Teremos uma longa jornada e muito o que trabalhar. Teremos um dia de folga para recuperar as energias, pois ainda não sabemos qual será nosso adversário. Usaremos a segunda-feira para festejar a grande conquista que é uma vaga na final. É hora de festejar, e virar a página, pois a estrada é longa e cheia de obstáculos”, disse Banderó.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário