Band vai acompanhar Seleção Brasileira a partir de maio

Depois de disputar com a Rede TV a chance de passar os jogos finais da Superliga 2014/2015, a Bandeirantes conseguiu chegar a um acordo com a Rede Globo e a Confederação Brasileira de Vôlei para transmitir os jogos da Seleção Brasileira na Liga Mundial, que começa em maio, e da Copa do Mundo, que ocorre no final do ano, no Japão.

A Rede Bandeirantes tem interesse de transformar suas tardes de sábado em uma vitrine para o esporte brasileiro, de olho nos Jogos Olímpicos Rio/2016. Ainda não se sabe se as partidas ocorridas no país pela Liga Mundial serão transmitidas tanto por Globo como Band, mas o certo é que os duelos longe do país, que antes só passavam no Sportv, também poderão ser acompanhados pela TV aberta.

Para a seleção de Bernardinho, que está no Grupo A, a Liga Mundial começa no dia 29 de maio, em Belo Horizonte, contra a Sérvia. Vale destacar que o time verde e amarelo já está na fase final do torneio, pois esse servirá como evento-teste para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O ginásio do Maracanãzinho será a casa do vôlei durante o maior evento esportivo do mundo.

foto: Divulgação

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga