quinta-feira, 5 de março de 2015

Voleisul/Paquetá Esportes já pensa na temporada 2015/2016

Depois de encerrar sua participação na Superliga 2014/2015 na décima posição, a Voleisul/Paquetá Esportes já começou a trabalhar visando a temporada 2015/2016. Diretoria e comissão técnica da equipe gaúcha fizeram um balanço da estreia do time na elite do vôlei brasileiro e iniciaram os preparativos para as próximas três competições: o Campeonato Gaúcho, a Superliga e a Copa do Brasil, que devem ocorrer no segundo semestre.

Na próxima quinta-feira, dia 12 de março, está programada uma reunião entre os diretores da Voleisul/Paquetá Esportes e da Paquetá Esportes, patrocinadora máster da equipe desde o início do projeto, em dezembro de 2013. O objetivo é apresentar os resultados da temporada 2014/2015 e projetar a continuação da parceria. Depois desse encontro, outros serão realizados com os demais patrocinadores. 

“Queremos mostrar os frutos desta segunda temporada da Voleisul/Paquetá Esportes para todos os nossos parceiros e definirmos, juntamente com eles, os investimentos que poderemos fazer para a próxima temporada”, explicou o diretor Tiago Peter Hoefelmann, que imagina um salto de qualidade para a próxima temporada.

“Queremos buscar o título gaúcho, já que ano passado ficamos com o vice-campeonato. Também trabalharemos para avançar na Copa do Brasil e chegar aos playoffs da Superliga 2015/2016”, destacou o dirigente.

Além da avaliação do desempenho geral da equipe, a direção também está analisando o trabalho individual, juntamente com o diretor técnico do Projeto Desportivo Vale dos Sinos, Gilson Alves Bernardo, o Gilson ‘Mão de Pilão’, e com o técnico da equipe, Paulo Roese. Em relação aos jogadores, todos têm contratos até o final deste mês, mas a diretoria adianta que pretende manter uma base, indo atrás de contratações pontuais para qualificar o elenco.

foto: Daniel Nunes/Divulgação/Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário