segunda-feira, 16 de março de 2015

(Superliga) Sesi-SP e Ziober/Maringá duelam por vaga na semifinal

Nesta segunda-feira, às 18h30min, o Sesi-SP recebe o Ziober/Maringá, no ginásio da Vila Leopoldina, pelo terceiro jogo do confronto válido pelas quartas de final da Superliga 2014/2015. Enquanto o time paulistano venceu a primeira partida em São Paulo por 3 sets a 0, a equipe paranaense deu o troco no segundo jogo, no Chico Neto, ao vencer por 3 sets a 1. O duelo de hoje terá transmissão do Sportv.

Por ter terminado na fase regular em terceiro lugar, o Sesi-SP tem a vantagem de jogar a partida decisiva em casa. A força do ginásio da Vila Leopoldina pode ser um fator importante para a equipe de Marcos Pacheco, mas o treinador sabe que o time precisa melhor o saque (o que complicou a equipe no Paraná) para sair com a vitória no confronto. O central Lucão e o ponteiro Lucarelli são as referências no ataque, mas a expectativa fica quanto a regularidade de Murilo.

“A equipe deles tem jogadores muito experientes e já mostrou o que pode fazer. Nós temos que entrar em quadra muito focados para assegurar a vitória, que é o nosso único objetivo”, disse o central Lucão.

Pelo lado do Ziober/Maringá, a vitória dentro do Chico Neto foi considerada espetacular, tanto pelo apoio do torcedor quanto pela atuação dos jogadores, com destaque para Ricardinho. O levantador conseguiu distribuir bem as bolas, ainda mais com o passe na mão e jogadores de força como o central La Bomba e o oposto Rivaldo tiveram vantagem contra o bloqueio adversário. O técnico Horacio Dileo espera ver o mesmo desempenho no duelo de hoje.

“Precisamos descansar. Vamos ajustar algumas coisas na base da conversa porque não teremos muito tempo para treino. Agora, vamos para cima deles no terceiro jogo”, afirmou o ponteiro Renato.

Equipes:

Sesi-SP:
Marcelinho, Theo, Lucarelli, Maurício Borges, Riad, Lucão e Serginho (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

Ziober/Maringá: Ricardinho, Rivaldo, Diogo, Renato, Mudo, Bomba e Tiago Brendle (líbero)
Técnico: Horácio Dileo

foto: Sesi-SP/Divulgação & Ziober/Maringá/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário