domingo, 1 de março de 2015

(Superliga B) Sesi-SP/Juvenil vence Unincor/Três Corações e assume liderança

Na abertura da 5ª rodada da Superliga B, o Sesi-SP/Juvenil venceu a Unincor/Três Corações por 3sets a 1, parciais de 29/27, 25/21, 21/25 e 25/21, no ginásio da Vila Leopoldina. Com o resultado, o time paulistano assumiu a liderança isolada da competição, com 13 pontos, enquanto a equipe de minas gerais caiu para o sexto lugar, com cinco pontos ganhos.

O equilíbrio deu a tônica do primeiro set entre Unincor/Três Corações e Sesi-SP/Juvenil, sendo que nos momentos decisivos o time da casa foi melhor e fechou em 29 a 27. O time paulistano seguiu em bom ritmo no segundo set, tanto que venceu por 25 a 21, porém os mineiros não se deram por vencidos e deram o troco na parcial seguinte: 21 a 25. No quarto set, muita disputa e, mais uma vez, o clube de São Paulo levou e melhor por 25 a 21.

"Nós criamos várias chances de conseguir um melhor resultado mas falhamos nos momentos de decisão. Temos dois outros grandes desafios fechando a fase de classificação e, jogando em casa, com o apoio da torcida que vem crescendo a nosso favor, nosso time tem que entrar com uma postura diferente, focado, assumindo a responsabilidade dentro de quadra para subir na tabela", comentou o técnico Toninho Rezende.

Na próxima sexta-feira, às 19h, o Sesi-SP/Juvenil encara o Sada/Unifemm, em Sete Lagoas. Já no sábado, às 19h, a Unincor/Três Corações recebe o Bento Vôlei/Isabela, no ginásio Pelezão.

foto: Unincor/Três Corações/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário