domingo, 8 de março de 2015

(Superliga B) Santo André/Diário derrota Foz do Iguaçu e assume terceiro lugar

Pela 6ª rodada da Superliga B, o Santo André/Diário venceu o Foz do Iguaçu por 3 sets a 1, parciais de 25/13, 23/25, 31/29 e 25/15, no ginásio Pedro Dell’Antonia. Com o resultado, o time do ABC paulista alcançou a terceira posição, com 13 pontos, enquanto a equipe paranaense segue no sétimo lugar, com três pontos ganhos.

Mesmo com muita chuva que caiu na cidade, cerca de 500 pessoas compareceram ao ginásio e viram o Santo André começar o duelo de forma arrasadora, vencendo por 25 a 13. No segundo set, Foz do Iguaçu equilibrou as ações e conseguiu ganhar por 23 a 25. A terceira parcial foi a mais disputada, com as duas equipes forçando muito o saque, até que os donos da casa fizeram 31 a 29. Já no quarto set, o time paranaense parece ter sentido a derrota do período anterior e os comandados de Marcelo Madeira se aproveitaram para fazer 25 a 15.

Na última rodada da fase classificatória, o Santo André/Diário enfrenta a Apan/Blumenau, no próximo sábado, às 20h, no ginásio do Colégio Rio Branco. No mesmo dia, às 19h30min, o Foz do Iguaçu recebe a Upis/Brasília, no ginásio Costa Cavalcanti.

foto: Santo André/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário