terça-feira, 17 de março de 2015

(Superliga B) Santo André recebe Sesi-SP/Juvenil pelas quartas de final

Pelas quartas de final da Superliga B, o Santo André/Diário recebe o Sesi-SP/Juvenil, nesta quarta-feira, às 19h30min, no ginásio Pedro Dell’Antonia. Esse será o primeiro confronto da serie melhor de três que coloca frente a frente o quinto colocado na classificação geral (o time do ABC paulista) contra o quarto colocado (no caso o clube paulistano). O duelo promete ser um dos mais equilibrados dos playoffs.

“Não existe um favorito. Praticamente, todos os times são iguais (...) Estamos preparados e firmes para o confronto”, afirmou o técnico Marcelo Madeira, que comemorou o fato de não ter desfalques para o duelo.

Para se ter uma ideia do equilíbrio, do terceiro ao quinto lugar da fase regular, as equipes terminaram com a mesma pontuação (13 pontos). O Sesi-SP/Juvenil passou grande parte da etapa classificatória brigando pela ponta da tabela com o Bento Vôlei/Isabela e só na última rodada acabou caindo para o quarto lugar. Já o Santo André/Diário chegou a ser vice-líder e terminou na quinta colocação.

foto: Anderson Pedro/PSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário