sexta-feira, 20 de março de 2015

(Superliga B) Santo André quer fechar a serie diante do Sesi-SP/Juvenil

Neste sábado, às 16h30min, o Santo André/Diário vai até o ginásio da Vila Leopoldina enfrentar o Sesi-SP/Juvenil, no segundo jogo entre os clubes pelas quartas de final da Superliga B. Como venceu o primeiro duelo, em casa, o time do ABC joga por uma vitória simples para chegar as semifinais, enquanto a equipe paulistana precisa ganhar para forçar um terceiro confronto.

Na primeira partida, o Santo André/Diário fez 3 sets a 0 no ginásio Pedro Dell`Antonia, porém ninguém considerou uma partida fácil. O técnico Marcelo Madeira entende que o time apenas inverteu a vantagem do adversário e que precisa se impor mesmo na casa do Sesi-SP/Juvenil. Um dos destaques do time é o oposto Wagner, que foi importante no primeiro jogo.

Pelo lado do Sesi-SP/Juvenil, o treinador Gersom Amorim quer o time mais tranquilo para fazer seu jogo fluir dentro de casa. No ABC paulista, os erros constantes foram fundamentais para a derrota nos três sets, principalmente nos momentos decisivos e os poucos dias de treino serviram para a comissão técnica conversar com o jovem elenco paulistano.

foto: Anderson Pedro/PSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário