sexta-feira, 6 de março de 2015

(Superliga B) Santo André pega Foz do Iguaçu querendo o primeiro lugar

Neste sábado, às 16h, o Santo André/Diário recebe o Foz do Iguaçu, no ginásio Pedro Dell’Antonia, pela 6ª rodada da Superliga B. Em terceiro lugar, com dez pontos, a equipe do ABC paulista busca duas vitórias nesta reta final de fase classificatória para quem sabe ficar na liderança. Já o time paranaense, que hoje está na sétima posição, com três pontos, quer vencer para melhor sua situação na tabela.

O Santo André/Diário vem de uma vitória importante por 3 sets a 1 sobre a Upis/Brasília, fora de casa, e ganhar novamente significa, pelo menos, se manter entre os quatro primeiros que terão vantagem na fase seguinte. O técnico Marcelo Madeira acredita em mais um duelo duríssimo, já que o Foz do Iguaçu vem de derrota no tie-break para a Apan/Blumenau e foi o único time, até aqui, a vencer o líder Sesi-SP/Juvenil.

“Temos de tomar muito cuidado com a equipe de Foz do Iguaçu. Dos oito times, com exceção do Bento Vôlei, com jogadores mais experientes, os demais são muito iguais em quadra, inclusive pela formação mais jovem dos elencos”, declarou Marcelo Madeira, que não terá nenhum desfalque para o confronto.

foto: Santo André/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário