sexta-feira, 13 de março de 2015

(Superliga B) Sada/Unifemm vai ao Pelezão enfrentar o Unincor/Três Corações

Na abertura da 7ª rodada da Superliga B, o Sada/Unifemm enfrenta o Unincor/Três Corações, neste sábado, às 19h, no ginásio Pelezão. Sendo essa a última rodada da fase classificatória, o jovem time celeste quer subir na tabela, pois hoje ocupa o quarto lugar, com 11 pontos. Já a equipe do técnico Antonio Resende tem como meta se firmar na sexta posição, onde hoje está com cinco pontos ganhos.

Mesmo jogando fora de casa, o Sada/Unifemm espera conquistar os três pontos, o que lhe daria a possibilidade de sonhar com o segundo lugar na classificação geral, pois Sesi-SP/Juvenil e Santo André/Diário aparecem atualmente com 13 pontos. Além de conseguir um lugar melhor na tabela, o objetivo da equipe celeste é ter vantagem nas fases seguintes da competição, sem deixar de cuida a Apan/Blumenau, que está no quinto lugar, com dez pontos.

“A nossa preparação foi muito boa, a gente trabalhou forte esta semana. E acho que o time está melhorando a cada rodada, a gente tem mostrado um desempenho melhor em quadra jogo após jogo. E a rodada embolada é mais um motivo de motivação para o nosso grupo. Este vai ser um jogo fundamental para a nossa classificação, sabemos que é importante demais a gente fazer o nosso papel de vencer para, depois, aguardar o fim da rodada e ver como fica a tabela. Mas o nosso objetivo é classificar na melhor colocação possível, então a gente está ciente da importância dessa partida e de que será um duelo muito difícil, pois o time deles é bem qualificado”, disse o ponteiro Gabriel.

Pelo lado do Unincor/Três Corações, o objetivo é vencer para ingressar nos playoffs embalado. A derrota na última rodada para o Bento Vôlei/Isabela, em casa, não deixou de ser normal devido a força do adversário, mas o que ficou é que a equipe mineira pode contar com a força do torcedor para o restante da competição.

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário