domingo, 15 de março de 2015

(Superliga B) Sada/Unifemm supera Unincor/Três Corações e vira segundo

Mesmo jogando no ginásio Pelezão, o Sada/Unifemm venceu, de virada, o Unincor/Três Corações por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/19, 25/16 e 25/22, pela 7ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o time celeste chegou aos 14 pontos e beneficiado com resultados paralelos acabou terminando a fase regular na segunda colocação. Já os comandados de Antonio Resende acabaram a etapa classificatória no sétimo lugar, com cinco pontos ganhos.

“Eu acho que foi um jogo duríssimo. O Unincor/Três Corações tem uma equipe muito forte, bastante experiente e um bom treinador. Então é sempre um time muito difícil de enfrentar e o jogo mostrou isso. O nosso time vem melhorando ao longo das últimas partidas e hoje, no momento certo, conseguiu se focar nos pontos principais do jogo e fazer uma partida muito boa taticamente. Acho que isso foi determinante para a vitoria”, contou o treinador Henrique Furtado.

Com a segunda colocação no geral, o Sada/Unifemm vai enfrentar justamente a Unincor/Três Corações, que ficou em sétimo, nas quartas de final. A Confederação Brasileira de Vôlei ainda vai anunciar oficialmente as datas e horários, porém o primeiro jogo da serie melhor de três deve ocorrer no dia 17 de março, o segundo no dia 20 e se necessário o terceiro confronto será no dia 22 do mesmo mês.

foto: Unincor/Três Corações/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário