sexta-feira, 20 de março de 2015

(Superliga B) Sada/Unifemm pega Unincor/Três Corações em Sete Lagoas

Neste sábado, às 16h, o Sada/Unifemm recebe o Unincor/Três Corações, na cidade de Sete Lagoas no segundo jogo entre as equipes pelas quartas de final da Superliga B. No primeiro duelo, o jovem time celeste levou a melhor, mesmo fora de casa, ao vencer por 3 sets a 2, e agora com uma vitória fica com a vaga para as semifinais. Já os comandados de Antonio Resende precisam ganhar para forçar um terceiro confronto.

“A gente trabalhou só a parte física na quinta-feira e vamos voltar a treinar hoje, sexta. Acho que esse período de descanso foi importante, porque o jogo foi muito cansativo, exigiu bastante da gente. Mas nós estamos bem focados, sabemos que a primeira vitória não garante nada (...) O time deles é muito forte, tem um grande potencial, mas nós estamos preparados e vamos com tudo”, avisou o central Éder Levi, capitão da equipe celeste.

Com a entrada gratuita, a expectativa é de boa presença de público no ginásio do Unifemm, ainda mais após a vitória, de virada, na última quarta-feira. Pelo lado da Unincor/Três Corações, a derrota no primeiro duelo já ficou no passado e agora o objetivo é começar bem o jogo e seguir pensando ponto a ponto para quebrar a vantagem dos donos da casa.

foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário