(Superliga B) Sada/Unifemm busca igualar a serie diante do Sesi-SP/Juvenil

Neste sábado, às 20h, o Sada/Unifemm enfrenta o Sesi-SP/Juvenil, em Sete Lagoas precisando vencer para se manter vivo na Superliga B. Como perder na primeira partida da semifinal, os mineiros tem que ganhar para forçar um terceiro duelo no domingo, enquanto a equipe paulistana conquista a vaga na decisão se vencer novamente. A expectativa é de um duelo bastante equilibrado.

Na primeira partida, no ginásio da Vila Leopoldina, o Sada/Unifemm chegou a abrir 2 sets a 0, mas acabou levando a virada e perdendo no tie-break. Para evitar que isso ocorra novamente, o técnico Henrique Furtado quer a equipe celeste atenta durante todas as parciais. No lado do Sesi-SP/Juvenil, o treinador Gerson Amorim quer ver o time atuando com a mesma dedicação mostrada na reta final do jogo anterior, mesmo sabendo da pressão que enfrentará fora de casa.

“O jogo foi bem disputado. Os dois times já se conhecem há bastante tempo. São dois times jovens, com estilos parecidos, tanto que o jogo foi bem apertado. E estamos confiantes para a partida deste sábado. Fizemos dois jogos contra eles, um que vencemos na fase classificatória e perdemos o último, então está igual para os dois lados. Nosso time sempre vai com muita garra para os jogos e tenho certeza que todo mundo vai fazer o seu melhor”, disse o oposto Alan.

foto: Renato Araujo/Sada/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata