terça-feira, 17 de março de 2015

(Superliga B) Playoffs começam com Unincor/Três Corações e Sada/Unifemm

Os playoffs da Superliga B começam nesta quarta-feira, às 19h, quando o Unincor/Três Corações recebe o Sada/Unifemm, no ginásio Pelezão. Segundo colocado na fase regular, o time celeste aposta no entrosamento do seu jovem elenco para levar a vantagem para Sete Lagoas, enquanto a equipe de Antonio Resende, que ficou no sétimo lugar, quer o apoio do torcedor para abrir a serie com vitória.

“A gente sabia que era um jogo importante, começamos bem, mas cometemos alguns erros que não podemos cometer neste nível. Não fizemos uma boa classificatória, mas o grupo está unido, sabe da responsabilidade e vamos buscar a vitória para seguir firme na competição”, analisou o capitão e ponteiro Renato Hermely.

“Jogar de novo contra o Unincor/Três Corações é bom porque já estudamos muito o time deles, mas agora é quartas de final. É praticamente outro campeonato, a motivação é diferente e eles virão com tudo. Mas o nosso grupo está bem focado, todo mundo dando o gás e estamos bem confiantes também. Vamos entrar em quadra e fazer o nosso melhor para chegar o mais longe possível”, avaliou o oposto Alan.

“O nosso time está indo bem, nos jogos que perdemos até aqui foi sempre jogando bem, sempre partidas muito disputadas. Acho que para os playoffs estamos embalados, com duas vitórias consecutivas, e a gente vai com muita garra”, avisou o ponteiro Rodriguinho.

Na fase classificatória, as duas equipes se enfrentaram na última rodada e o Sada/Unifemm levou a melhor por 3 sets a 1, em pleno ginásio Pelezão. Além disso, os dois clubes disputaram quatro amistosos antes da Superliga B e o time celeste venceu três. 

foto: Unincor/Três Corações/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário