sábado, 28 de março de 2015

(Superliga B) Perto da decisão, Bento Vôlei pega Foz do Iguaçu

Neste sábado, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela encara o Foz do Iguaçu, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, no segundo jogo da semifinal da Superliga B. Como venceu o primeiro duelo, no Paraná por 3 sets a 1, o time gaúcho garante a vaga na decisão com uma vitória simples e consequentemente uma vaga na elite, pois Sesi-SP/Juvenil e Sada/Unifemm (que fazem a outra semifinal) já possuem equipes na principal competição do vôlei nacional.

O Bento Vôlei/Isabela é a única equipe invicta na competição e chega para o segundo jogo como grande favorito. O treinador Fernando Rabelo sabe da qualidade do time que tem nas mãos e da força que vem das arquibancadas, mas entende que o time precisa estar focado durante todo o jogo para não ser surpreendido. 

“Na cidade, este jogo decisivo está bastante falado, comentado por todos. Entre os atletas, essa ansiedade está controlada, e a melhor forma de fazer isso é trabalhando: treinando forte, focados, respeitando o adversário, mas aproveitando o nosso momento”, declarou o ponteiro e capitão Dentinho.

No Foz do Iguaçu, o treinador Marcão viu algumas qualidades da equipe na primeira partida e entende que precisa fazer seu time sacar bem para conseguir vencer a partida. Caso conquiste a vitória, os paranaenses forçariam um terceiro jogo a ser realizado no domingo, também na Serra gaúcha.

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário