sábado, 14 de março de 2015

(Superliga B) Na luta pelo 1º lugar, Bento Vôlei/Isabela pega Sesi-SP/Juvenil

Encerrando a 7ª rodada da Superliga B, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Sesi-SP/Juvenil, neste sábado, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Atualmente na liderança, com 15 pontos, o time gaúcho busca a vitória para confirmar a melhor campanha nesta etapa da competição. Já a equipe paulistana, que está no segundo lugar, com 13 pontos, quer vencer para assumir a ponta e ter vantagem nos playoffs.

Depois de derrotar a Unincor/Três Corações, em Minas Gerais, o Bento Vôlei/Isabela mostrou que é o time a ser batido na Superliga B, tanto que segue sendo o único invicto na competição. Para encarar o Sesi-SP/Juvenil, o técnico Fernando Rabelo não deve contar com o líber Daniel Rossi, que sofreu um entorse no joelho. A confiança entre os jogadores é grande, porém todo cuidado é pouco, ainda mais por se tratar de uma rodada decisiva.

“É uma equipe nova, muitos dos jogadores não temos conhecimento, mas estamos indo em busca dos vídeos dos outros jogos. Vai ser um jogo duro, com jovens atletas que sabem jogar e um potencial físico muito elevado. Alguns já fizeram parte da equipe principal e por isso é um time com qualidade técnica muito boa. Por isso, nós esperamos uma batalha, ainda mais por ser o último jogo da fase classificatória e a disputa do primeiro contra o segundo lugar. Não podemos esquecer que o jogo é de suma importância, porque pode nos jogar até (se perdermos por 3 a 0) para terceiro colocado”, afirmou o capitão Dentinho.

Pelo lado do Sesi-SP/Juvenil, a derrota para o Sada/Unifemm na rodada passada atrapalhou os planos da equipe de chegar no Rio Grande do Sul em vantagem. O técnico Gerson Amorim conta com a boa fase do levantador Bernardo Roese, além de ter um elenco acostumado a jogar junto, o que facilita o entrosamento.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário