quinta-feira, 19 de março de 2015

(Superliga B) Invicto, Bento Vôlei pega Upis/Brasília pelos playoffs

Nesta quinta-feira, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela enfrenta a Upis/Brasília, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, no primeiro jogo entre as equipes pelas quartas de final da Superliga B. Melhor campanha da fase regular e único invicto na competição, o time gaúcho entra como grande favorito para o duelo, enquanto o clube do Distrito Federal foi lanterna e ainda não venceu no torneio.

Em um acordo entre as diretorias, todos os jogos do confronto ocorrerão na Serra gaúcha, sendo que o segundo acontecerá no próximo sábado e um terceiro (se necessário), no domingo. Para os atletas do Bento Vôlei/Isabela é uma oportunidade de se poupar fisicamente, pois as viagens seriam desgastantes. Por outro lado, os comandados de Fernando Rabelo contarão com o apoio vindo das arquibancadas.

“Pela proximidade das datas e em função do longo deslocamento até a capital federal, nós conversamos com a direção do UPIS/Brasília e entendemos que seria menos desgastante para os atletas fazerem apenas uma viagem. Por isso, todos os jogos da serie serão em Bento Gonçalves", explicou o presidente do Bento Vôlei, Marcos Paulo Machado.

“O que é bastante favorável para a equipe, tanto pra série de quartas de final quanto preparando para uma possível semifinal. Fazendo os jogos em casa, essa carga diminuída dá uma melhor condição pra continuidade”, disse o auxiliar-técnico Reinaldo Bacilieri.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário