sexta-feira, 6 de março de 2015

(Superliga B) Invicto, Bento Vôlei encara desafio contra Unincor/Três Corações

Pela sexta rodada da Superliga B, o Bento Vôlei/Isabela encara o Unincor/Três Corações, neste sábado, às 19h, no ginásio Pelezão. Ocupando a segunda posição, com 12 pontos, o time gaúcho, que está invicto, busca a liderança da competição (hoje do Sesi-SP/Juvenil, com 13 pontos). Já a equipe mineira quer se recuperar, pois atualmente aparece no sexto lugar, com cinco pontos ganhos.

Mesmo jogando fora de casa, o Bento Vôlei/Isabela vai em busca dos três pontos (vitória por 3 sets a 1 ou 3 sets a 0), pois pensa em terminar a fase classificatória na ponta da tabela. Na última rodada, o time gaúcho teve um jogo difícil contra o Sada/Unifemm, mas venceu no tie-break, enquanto a Unincor/Três Corações acabou derrotada pelo Sesi-SP/Juvenil, no ginásio da Vila Leopoldina.

“Continuamos treinando forte e, no treinamento, temos crescido a cada dia. Esperamos um time que não está tão bem no campeonato, mas que montou um elenco bem forte para ficar entre os finalistas. Então, temos que continuar focados, treinando forte pra chegar lá e fazer um bom trabalho”, comentou o ponteiro Reffatti.

“Eles ainda não estão bem entrosados, mas como já fizeram cinco partidas, podem complicar pro nosso lado. Temos que entrar confiantes e esperar o que o Rabelo vai nos passar para sair tudo certinho no jogo. É um jogo bem importante, porque pode nos ajudar na classificação. Se ganharmos por 3 a 0 ou 3 a 1, definimos em Bento contra o Sesi-SP/Juvenil na última rodada quem termina em primeiro e decide as finais em casa”, disse o levantador Elder.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário