terça-feira, 24 de março de 2015

(Superliga B) Foz do Iguaçu vai para cima do invicto Bento Vôlei/Isabela na semi

Melhor campanha da Superliga B, o Bento Vôlei/Isabela encara nas semifinais o Foz do Iguaçu, que surpreendeu ao eliminar nas quartas de final a Apan/Blumenau. O primeiro duelo será nesta quarta-feira, às 20h30min, no ginásio Costa Cavalcanti, e a expectativa é de boa presença de público, já que os paranaenses chegam embalados e dispostos a acabar com o favoritismo dos gaúchos.

No Foz do Iguaçu, o técnico Marcão sabe que o desgaste físico pode ser um fator preocupante, já que o time veio de duas ‘batalhas’ diante da Apan/Blumenau, em Santa Catarina. O ponteiro colombiano Zapata é uma das armas da equipe paranaenses, que espera fazer valer o fator casa para sair na frente do confronto e tirar a vantagem do Bento Vôlei/Isabela.

“O adversário fez um alto investimento para ser o campeão e voltar ao grupo de elite do vôlei nacional em 2016. Eles quase conseguiram o objetivo no ano passado e estão novamente no páreo com uma campanha sensacional. De nossa parte, estamos mostrando evolução na hora certa e esperamos vencer a equipe gaúcha, que é considerada favorita no confronto”, afirmou o técnico Marcos Vinícius Dias Antunes, o Marcão, que não contará com o central Arthur (lesionado).

Invicto, o Bento Vôlei/Isabela classificou-se para as semifinais a fazer 2 a 0 na serie melhor de três jogos contra a UPIS/Brasília. O técnico Fernando Rabelo tem o elenco nas mãos e sabe que a o favoritismo é grande, mas não ganha jogo. Com atletas experientes no grupo de jogadores, como o ponteiro Dentinho, o oposto Tuba, o levantador Rodrigo Rivoli e o central Giovanni, a questão agora é impor o jogo independente de ser na casa do adversário.

foto: Vinicius Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário