(Superliga B) Foz do Iguaçu surpreende e fecha serie em 2 a 1 sobre Blumenau

Em um dos duelos mais equilibrados das quartas de final da Superliga B, o Foz do Iguaçu garantiu a vaga nas semifinais ao fechar a serie melhor de três jogos por 2 a 1 sobre a Apan/Blumenau. Depois de ter vencido em casa o primeiro jogo, o time paranaense perdeu em Santa Catarina por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/19 e 25/14. O que deixou tudo igual.

No duelo desempate, novamente no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco, o Foz do Iguaçu não se intimidou e venceu por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 12/25, 25/23 e 25/21, conquistando assim um lugar na semifinal, onde enfrentará o invicto Bento Vôlei/Isabela. Os paranaenses terminaram a fase regular na sexta posição e foram os únicos que conseguiram eliminar o adversário com melhor campanha nas quartas de final.

“Buscamos a superação para eliminar o Blumenau (...) Na semifinal, contra o Bento Vôlei, as dificuldades serão ainda maiores, mas seguiremos confiantes em busca da vaga para a grande final e conquistar o acesso para a Superliga 2016”, pontuou o treinador Marcão.

foto: Vinicius Lucas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata