quarta-feira, 18 de março de 2015

(Superliga B) Foz do Iguaçu encara a Apan/Blumenau pelas quartas de final

Nesta quarta-feira, às 19h30min, o Foz do Iguaçu recebe a Apan/Blumenau, no ginásio Costa Cavalcanti, no primeiro jogo entre as equipes pelas quartas de final da Superliga B. Sexto colocado na classificação geral, o time paranaense quer vencer em casa para reverter a vantagem do adversário, enquanto o clube catarinense, que terminou a etapa regular no terceiro lugar, quer a vitória para definir o confronto depois em seus domínios.

“A primeira fase é uma etapa para classificar e agora vai começar o campeonato com o mata a mata. Vamos enfrentar o bom time da Apan/Blumenau, que é uma equipe parecida com a nossa. Estamos nos preparando para fazer um bom jogo no Paraná e depois se classificar fora (...) Infelizmente começamos a preparação tardia, onde iniciamos dia 7 de janeiro para entrar em quadra no dia 21 de janeiro, mas mesmo assim jogamos de igual para igual e esperamos conseguir nosso objetivo que é de chegar numa final”, declarou o treinador Marcão.

“A expectativa do nosso time é levar o maior público até o momento nos jogos realizados em casa. É importante a presença da nossa torcida no jogo decisivo diante dos catarinenses no Costa Cavalcanti. Estamos iniciando um confronto que pode levar o time de Foz do Iguaçu às semifinais da competição nacional e consideramos o papel dos torcedores fundamental para o sucesso dentro de quadra”, disse o diretor de Planejamento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu, Paulo Chrusciak.

Pelo lado da Apan/Blumenau, o técnico Marcelo Madeira aposta no bom momento da equipe, que vem de quatro vitórias seguidas, sendo uma delas contra o próprio Foz do Iguaçu, no Costa Cavalcanti. A possibilidade de definir o confronto em casa é algo que agrada os catarinenses e todos sabem que se passarem nesse confronto estarão bem próximos do objetivo, que é fazer a decisão.

foto: Vinícius Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário