sexta-feira, 13 de março de 2015

(Superliga B) Foz do Iguaçu e Upis/Brasília fazem duelo contra a lanterna

Neste sábado, às 19h30min, o Foz do Iguaçu encara a Upis/Brasília, no ginásio Costa Cavalcanti, pela 7ª rodada da Superliga B. Atualmente na sétima posição, com três pontos, o time paranaense ainda pode subir um degrau caso vença o duelo por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e o Unincor/Três Corações não pontue. Da mesma forma, o time do Distrito Federal pode ganhar o lugar do adversário, pois hoje está em oitavo, com apenas dois pontos.

Tanto Foz do Iguaçu quanto Upis/Brasília fazem campanhas bem abaixo do esperado, principalmente o time do Paraná, que chegou a se reforçar para a competição. Uma vitória nesta última rodada da fase classificatória pode significar um novo ânimo para qualquer das equipes, mesmo que nas quartas de final encarem times considerados mais fortes e com campanhas melhores.

Na última rodada, o time paranaense acabou derrotado pelo Santo André, no ABC paulista, enquanto o Upis/Brasília, que ainda não venceu na Superliga B, acabou perdendo, fora de casa, para a Apan/Blumenau.

foto: Upis/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário