quinta-feira, 19 de março de 2015

(Superliga B) Foz do Iguaçu derrota Apan/Blumenau no primeiro jogo

Jogando no ginásio Costa Cavalcanti, o Foz do Iguaçu venceu o Apan/Blumenau por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/17, 19/25 e 25/23, no primeiro jogo entre as equipes nas quartas de final da Superliga B. Com a vitória, o time paranaense pode conseguir a vaga para as semifinais se vencer no próximo sábado, às 20h, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco.

Como já havia acontecido na partida entre as duas equipes na fase regular, o equilíbrio falou mais alto durante todo o duelo. No primeiro set, Foz do Iguaçu foi melhor e com vantagem nas viradas de bola venceu por 25 a 22. A segunda parcial foi bastante parecida, tendo novamente os donos da casa vencendo por 25 a 17. A Apan/Blumenau reagiu e conseguiu vencer por 19 a 25. No quarto set, muita disputa, mas os paranaenses conseguiram fechar o jogo ao fazer 25 a 23.

A derrota no jogo de ida faz com que a Apan/Blumenau tenha obrigação de vencer em casa para forçar um terceiro confronto, também em Santa Catarina. O técnico André Donegá sabe que o time pode render mais, enquanto do outro lado, o comandante Marcão espera ver sua equipe jogando com a mesma intensidade, mesmo distante de seus domínios.

foto: Vinicius Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário