domingo, 15 de março de 2015

(Superliga B) Foz do Iguaçu derrota Upis/Brasília e chega ao sexto lugar

Pela 7ª e última rodada da fase classificatória da Superliga B, o Foz do Iguaçu fez valer o fator casa e venceu a Upis/Brasília por 3 sets a 1, parciais de 27/25, 25/23, 21/25 e 27/25, no ginásio Morumbi. Com o resultado, o time paranaense chegou aos seis pontos e terminou a etapa regular na sexta posição, enquanto a equipe do Distrito Federal foi lanterna, com apenas dois pontos ganhos.

A partida iniciou equilibrada, com as duas equipes dispostas a levar a vitória. Tanto no primeiro quanto no segundo set o Foz do Iguaçu conseguiu ser melhor nos momentos finais das etapas e venceu por 27 a 25 e 25 a 23. No terceiro set, a Upis/Brasília engrenou uma boa sequência de contra-ataques e com tranquilidade fez 21 a 25. Já no quarto set o equilíbrio voltou e os donos da casa, novamente, tiveram paciência para nos momentos decisivos vencerem por 27 a 25.

Agora nas quartas de final, o Foz do Iguaçu encara a Apan/Blumenau, que terminou em terceiro, enquanto a Upis/Brasília terá pela frente o Bento Vôlei/Isabela, melhor campanha da competição. Os primeiros jogos das series melhor de três devem ocorrer no dia 17, o segundo no dia 20 e se necessário um terceiro confronto será no dia 22. A CBV ainda vai divulgar oficialmente as datas e horários.

foto: Foz do Iguaçu/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário