quinta-feira, 5 de março de 2015

(Superliga B) Em duelo de jovens, Sada/Unifemm recebe líder Sesi-SP/Juvenil

Na abertura da 6ª rodada da Superliga B, o Sada/Unifemm recebe o Sesi-SP/Juvenil, nesta sexta-feira, às 19h, em Sete Lagoas. Enquanto o time mineiro aparece na quarta posição, com oito pontos, a equipe paulistana está na liderança isolada, com 13 pontos. Os dois jovens elencos se conhecem muito bem e a expectativa é de uma partida bastante equilibrada.

Faltando apenas duas partidas para o encerramento da fase classificatória, o Sada/Unifemm precisa da vitória para se manter entre os quatro primeiros e garantir a vantagem de mandante nos playoffs. A derrota no tié-break para o Bento Vôlei, no Rio Grande do Sul não foi considerada de todo ruim, porém a recuperação dentro de casa é considerada fundamental para os objetivos da equipe celeste.

“Jogar em casa é sempre importante. E, por mais que o nosso time tenha vencido todos os jogos que disputamos em Sete Lagoas, o duelo contra o Sesi-SP/Juvenil vai ser bastante difícil. Mas vamos poder contar com a torcida a nosso favor, o que ajuda demais. Além disso, já conhecemos bem o ginásio e estamos adaptados a ele. Jogar em casa é sempre mais motivador do que jogar fora (...) A gente conhece bem o time deles, fizemos dois amistosos antes da Superliga B começar e ganhamos os dois, mas sabemos que isso não significa nada para sexta. É outro momento e temos que entrar focados, dar o nosso melhor do início ao fim para impor nosso ritmo de jogo e voltar a vencer”, contou o líbero Vanderson.

O Sesi-SP/Juvenil vem embalado por uma boa vitória na capital paulista sobre o Unincor/Três Corações por 3 sets a 1. Com apenas uma derrota até aqui e com um ponto na frente do vice-líder Bento Vôlei, o objetivo é conquistar a vitória em Sete Lagoas para na última rodada, quando encara os gaúchos, tenta condições de brigar pelo primeiro lugar.

foto: Renato Araujo/Sada/Unifemm

Nenhum comentário:

Postar um comentário