quinta-feira, 19 de março de 2015

(Superliga B) De virada, Sada/Unifemm supera Unincor/Três Corações

Na abertura das quartas de final da Superliga B, o Sada/Unifemm derrotou, de virada, o Unincor/Três Corações por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 18/25, 25/20, 26/24 e 15/12, no ginásio Pelezão. Com o resultado, o time celeste joga por uma vitória, no próximo sábado, às 16h, em Sete Lagoas, enquanto a equipe de Antonio Resende terá que vencer fora de casa para forçar um terceiro duelo no domingo.

O confronto foi marcado por muito equilíbrio e durou cerca de duas horas e 50 minutos. O Unincor/Três Corações começou melhor e bem no saque e nas viradas de bolas abriu 2 sets a 0, fazendo 20 a 25 e 18 a 25. Entretanto, com muita disposição em quadra, o Sada/Unifemm cresceu no jogo e venceu o terceiro set por 25 a 20 e o quarto por 26 a 24, de maneira emocionante. No tie-break, os visitantes foram melhores e conquistaram a vitória, de virada, por 15 a 12.

“É importante ajustar alguns detalhes, temos que seguir melhorando e com um jogo tático para sermos capazes de ganhar. Os desafios vão ficando cada vez mais difíceis, por isso precisamos manter o pé firme. A equipe de Três Corações também é forte e, mesmo jogando em casa no próximo duelo precisamos estar atentos”, destacou o técnico Henrique Furtado.

“Foi um jogo extremamente cansativo e desgastante, que exigiu da gente mais do que 100%. Não começamos muito bem, mas depois encontramos o nosso jogo, erramos cada vez menos e crescemos bastante. O time vibrou muito, criou uma união muito forte e isso nos trouxe a vitória. Agora não vamos relaxar de maneira nenhuma, a confiança dessa vitória nos dá ainda mais garra para o próximo jogo”, contou o ponteiro Leozinho.

"Nossa equipe jogou muito bem, reconhecemos que o Sada Cruzeiro B entrou bem taticamente nos últimos sets, principalmente com o saque, mas houve alguns problemas de arbitragem que pesaram sobre o nosso time. Mesmo assim, nós não vamos nos entregar, ainda temos os jogos fora e vamos brigar muito por esta vaga na semi-final", declarou o técnico Antonio Resende.

foto: Cristiano Savio/Unincor/Três Corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário