sábado, 21 de março de 2015

(Superliga B) Bento Vôlei quer fechar a serie contra Upis neste sábado

Fechando a segunda rodada das quartas de final da Superliga B, o Bento Vôlei/Isabela encara a Upis/Brasília, neste sábado, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Como venceu o primeiro duelo por 3 sets a 0, o time gaúcho só precisa vencer novamente para chegar as semifinais, enquanto a equipe do Distrito Federal tem que ganhar para forçar um novo duelo no domingo.

O técnico Fernando Rabelo entende que o momento é de concentração total para evitar qualquer surpresa e até mesmo um desgaste físico. Mesmo sabendo que é o favorito no confronto, o Bento Vôlei/Isabela trata o duelo com cautela e aposta na força vinda da arquibancada para conseguir um novo resultado positivo. O oposto Tuba e o levantador Rodrigo Rivoli são um dos destaques da equipe.

Pelo lado da Upis/Brasília, a lanterna na fase regular e o acerto em jogar todas as partidas das quartas de final na casa do adversário mostram que o time veio para ganhar experiência na Superliga B. Com jovens da região, o técnico FlávioThiessen tentou ao máximo fazer seu time jogar solto, porém alguns detalhes faltaram para que a equipe não tenha vencido nenhum duelo até o momento.

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário