sábado, 14 de março de 2015

(Superliga B) Apan/Blumenau e Santo André/Diário jogam em SC

Neste sábado, às 20h, a Apan/Blumenau enfrenta o Santo André/Diário, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco, pela 7ª rodada da Superliga B. Ocupando a quinta colocação, com 10 pontos, o time de Santa Catarina quer subir na tabela e pode até mesmo ficar com o segundo lugar. Já a equipe do ABC paulista, que hoje está na terceira posição, com 13 pontos, ainda luta para ser o melhor na classificação geral.

A Apan/Blumenau vem de vitória importante sobre o lanterna Upis/Brasília por 3 sets a 1, em casa, enquanto o Santo André/Diário venceu o Foz do Iguaçu, também eu seus domínios, por 3 sets a 1. Os dois clubes tem quatro vitórias e duas derrotas até o momento na competição e contam com treinadores experientes como André Donegá e Marcelo Madeira.

Atualmente, a liderança é do Bento Vôlei/Isabela, com 15 pontos, seguido do Sesi-SP/Juvenil, que tem 13 pontos, e só está na frente do Santo André/Diário devido aos critérios de desempate. Como fator curioso, nem a equipe do ABC nem o time catarinense venceram por 3 sets a 0 na competição.

foto: Santo André/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário