domingo, 15 de março de 2015

(Superliga B) Apan/Blumenau derrota Santo André e fica no terceiro lugar

Jogando no ginásio do colégio Barão do Rio Branco, a Apan/Blumenau venceu o Santo André/Diário por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/16 e 25/17, pela 7ª rodada da Superliga B. Com o resultado, a equipe catarinense alcançou a terceira posição na fase classificatória, com 13 pontos, enquanto o time do ABC paulista também ficou com 13 pontos, mas terminou em quinto devido as critérios de desempate.

Como era de se esperar, a partida começou bastante equilibrada. Com boa presença de público, a Apan/Blumenau conseguiu ser mais eficiente nos momentos decisivos do primeiro set e venceu por 26 a 24. Tanto no segundo set quanto no terceiro, os donos da casa neutralizaram as ações do adversário, que mesmo forçando o saque não conseguiu levar vantagem. No final, 25 a 16 e 25 a 17 para os catarinenses.

Nas quartas de final, a Apan/Blumenau vai enfrentar o Foz do Iguaçu, que terminou na sexta colocação, enquanto o Santo André/Diario terá pela frente o Sesi-SP/Juvenil, que ficou no quarto lugar. Os primeiros jogos das series melhor de três devem ocorrer no dia 17, o segundo no dia 20 e se necessário um terceiro confronto será no dia 22. A CBV ainda vai divulgar oficialmente as datas e horários. 

foto: Apan/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário