sábado, 21 de março de 2015

(Superliga B) Apan/Blumenau recebe Foz do Iguaçu pelas quartas de final

O ginásio do Colégio Barão do Rio Branco recebe neste sábado, às 20h, o segundo duelo entre Apan/Blumenau e Foz do Iguaçu pelas quartas de final da Superliga B. No primeiro jogo, realizado no ginásio Costa Cavalcanti, os paranaenses levaram a melhor e por isso precisam apenas de uma vitória para chegar a semifinais. Já os catarinenses tem que ganhar para forçar um terceiro confronto.

Invicto em casa, a Apan/Blumenau tenta reverter a vantagem que passou para o adversário ao perder no Paraná por 3 sets a 1. O técnico André Donegá entende que o duelo é o mais equilibrado das quartas de final, ainda mais por se tratar de dois jovens elencos e de equipe que tentam reerguer o esporte em suas regiões. O experiente levantador China e o ponteiro Marcão podem fazer a diferença para os donos da casa.

No caso do Foz do Iguaçu, treinador Marcos Vinícius Dias Antunes gostou do que viu no primeiro duelo e mesmo jogando fora dos seus domínios espera ver a equipe sacando bem e aproveitando os contra-ataques. Vencer o Apan/Blumenau, em Santa Catarina, não é considerada uma tarefa impossível, porém todos sabem da dificuldades que terão pela frente.

foto: Apan/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário