domingo, 8 de março de 2015

(Superliga B) Apan Blumenau ganha, de virada, da Upis/Brasília

Encerrando a 6ª rodada da Superliga B, a Apan/Blumenau venceu, de virada, a Upis/Brasília por 3 sets a 1, parciais de 24/26, 25/18, 26/24 e 25/19, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco. Com o resultado, o time catarinense chegou aos dez pontos e aparece na quinta colocação, enquanto a equipe do Distrito Federal segue sem vencer, ocupando a lanterna, com apenas dois pontos ganhos.

Com boa presença de público, a Apan/Blumenau começou melhor a partida e conseguiu abrir uma pequena vantagem, porém no final da parcial, os visitantes conseguiram virar o placar e fechar em 24 a 26. Com a derrota no set anterior, os donos da casa foram para cima na parcial seguinte e logo abriram 12 a 8. Com a vantagem no marcador, os comandados de André Donegá apenas administraram para fechar em 25 a 18.

No terceiro set, o time catarinense começou vacilando e ficando atrás na primeira parada técnica. A Upis/Brasília parecia disposta a conquistar sua primeira vitória na competição, porém a Apan/Blumenau foi para cima e na reta final conseguiu a virada e fez 26 a 24. No quarto set, os donos da casa, empurrados pela torcida, foram para cima e conseguiram ganhar por 25 a 19, sem maiores problemas.

Na última rodada da fase classificatória, a Apan/Blumenau encara o Santo André/Diário, no próximo sábado, às 20h, no ginásio do Colégio Rio Branco. No mesmo dia, às 19h30min, a Upis/Brasília enfrenta o Foz do Iguaçu, no ginásio Costa Cavalcanti.

foto: Apan/Blumaneu/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário