terça-feira, 24 de março de 2015

Rede TV também quer transmitir voleibol nos sábado à tarde

Depois da Rede Bandeirantes se mostrar interessada em transmitir jogos de voleibol nos sábados à tarde, a Rede TV estaria de olho no mesmo nicho para preencher o mesmo dia e horário na sua programação. Ninguém da emissora confirma oficialmente, mas a ideia surgiu para aproveitar a proximidade dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro/2016.

Atualmente, a Rede TV transmite alguns eventos esportivos como a Serie B do Campeonato Brasileiro de Futebol e o XFC, faixa especializada em Artes Marciais Mistas. No momento tudo não passa de especulação, mas já é dada como certa a saída do Sábado Total, programa de Gilberto Barros, o que abriria espaço de pelo menos três horas para o esporte.

A Band já teria largado na frente contatando a Confederação Brasileira de Vôlei de olho nos jogos da Seleção Brasileira Masculina na Liga Mundial, porém evitando um choque com a Rede Globo que tem os direitos das partidas no país e acertando uma parceria com o Sportv na retransmissão de partidas. A Rede TV não deve fazer nenhum leilão, mas teria como opção o vôlei de praia, com destaque para o Circuito Banco do Brasil e até mesmo alguns Estaduais como o Paulista e o Mineiro.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário