quarta-feira, 25 de março de 2015

Marcelinho Ramos é prioridade de Montes Claros para próxima temporada

A diretoria de Montes Claros já anda pensando na temporada 2015/2016 e além de manter alguns parceiros e buscar novos apoiadores, o time mineiro tem como prioridade a permanência do técnico Marcelinho Ramos. A maneira como uniu o grupo de jogadores e o estilo tanto ao lado da quadra quanto nos treinamentos agradou as dirigentes, que já iniciaram conversas para a renovação de contrato.

“O Marcelinho tem sangue no olho. Ele veio com muita simplicidade e mostrou profissionalismo durante todo o tempo e isso hoje no mercado é raro. E quando a gente tem um profissional desta natureza nós não podemos perdê-lo”, declarou o gestor do Montes Claros, Andrey Souza, em entrevista ao site De Veneta.

Para 2014/2015, o Montes Claros teve um orçamento de R$ 1,8 milhão e a expectativa na próxima temporada é de aumento de pelo menos 50% para que o clube dê um salto de qualidade visando a Superliga, a Copa Brasil e o Campeonato Mineiro. Quanto a elenco, os dirigentes não falam em nomes, até porque querem fechar primeiro com Marcelinho Ramos, mas atletas identificados com o projeto e a torcida devem permanecer.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário