segunda-feira, 23 de março de 2015

Felipe Banderó pensa nos playoffs da Serie A2 Italiana

Tudo zerado, assim define Felipe Banderó o início dos playoffs na Itália. Após a derrota para o Vibo Valentia por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/18, pela última rodada da fase classificatória da série A2, o Caffè Aiello Corigliano terminou a classificação na quarta colocação, e enfrentará o Cassa Rurale Cantù nas quartas de final da competição, com a vantagem de iniciar a série melhor de três jogos em casa.

“Perdemos, mas conseguimos o 4º lugar. O nosso adversário jogou muito bem e nós cometemos muito erros. Foi ruim em termos de resultado, mas positivo na classificação (...) Temos que zerar tudo e começar novamente. Playoff é um período curto, onde teremos que jogar o máximo em poucos jogos e contra o mesmo adversário. A partir de agora trabalharemos em função do Cantu (...) Teremos que pensar a cada dia no que fazer, é um novo período que se inicia”, analisa o oposto brasileiro, que será fundamental no primeiro duelo que ocorre no dia 29 de março.

Além de Caffè Aiello Corigliano (4º) e Cassa Rurale Cantù (5º), as quartas de final da Serie A2 apresentam os seguintes duelos: Ortona (1º) x Reggio Rmilia (8º), Sora (2º) x Matera (7º) e Potenza Picena (3º) x Vibo Valentia (6º).

foto: Caffè Aiello Corigliano/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário