Brasileiro Vini joga bem, mas Milano não resiste à força do Perugia

Mesmo jogando dentro de casa, a equipe do Powervolley Milano não resistiu a força do Perugia e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/20 e 26/24, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. Mesmo na derrota, um dos destaques da equipe foi o ponteiro brasileiro Vini, que anotou 15 pontos, sendo onze em ataques, um em bloqueio e três em saques, uma das melhores performances desde sua chegada ao clube.

Atualmente, o Powervolley Milano está na lanterna da competição, com apenas sete pontos, e corre serio risco de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe do brasileiro encara o Monza, novamente em casa, e o objetivo é conseguir os três pontos para pelo menos deixar a última posição. O adversário aparece no 10º lugar, com 18 pontos, já sem chances de classificação para os playoffs.

Restando apenas duas rodadas para o término da fase regular, o Modena, do levantador brasileiro Bruninho, lidera, com 54 pontos, seguido de perto pelo Trentino, com 50 pontos. Já estão classificados para os playoffs, além dos dois já citados: Macerata, Vernoa, Perugia, Latina e Ravenna. Lutam pela última vaga o Molfetta e o Piacenza.

foto: Milano/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata