terça-feira, 10 de março de 2015

Bento Vôlei pensa grande e acerta com Reinaldo Bacilieri para a base

Em meio a disputa da Superliga B, a diretoria do Bento Vôlei já pensa no futuro e anunciou o treinador das equipes mirim e infantil do clube. Trata-se de Reinaldo Bacilieri, que este por cinco anos no São José dos Campos, onde foi tricampeão dos Jogos Abertos do Interior, campeão dos Jogos Regionais, campeão Paulista da Primeira Divisão, campeão da Liga Nacional e campeão da Superliga B.

“A expectativa é a melhor possível, pretendo somar ao projeto, que é muito importante e tradicional. Bento revela atletas há muito tempo. É uma ótima oportunidade e uma responsabilidade muito grande fazer parte de um trabalho de muitos anos”, comentou Reinaldo Bacilieri, que será auxiliar também de Fernando Rabelo no time profissional.

Com a contratação de Reinaldo Bacilieri (que estava até pouco tempo trabalhando na elite nacional), o Bento Vôlei/Isabela mostra que está atento ao mercado e pensa grande, pois trazer um profissional com esse currículo para a base só aumenta a capacidade do clube de formar melhores atletas. Vale lembrar que Carlão Mantovanelli continuará como coordenador da base masculina e será treinador do infanto-juvenil.

O Bento Vôlei/Isabela vem a cada temporada avançando não apenas em quadra, mas também fora dela. O presidente Marcos Paulo Machado tem em mãos um projeto sólido, que conta com a confiança de empresas da região e de pessoas identificadas com o clube, como o ponteiro Dentinho e o coordenador do Sacada Solidária, Mauricy Jacobs.

foto: Tião Martins/São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário